Lucre muito revendendo produtos naturais de qualidade

Rate this post

Todo negócio pode ser vantajoso, basta você se dedicar e trabalhar duro! Mas tem algumas dores de cabeça que algumas pessoas querem evitar e não tem nenhum problema nisso. Uma dessas preocupações é a produção de qualquer tipo de produto. Fabricar e ter cuidar de perto de tantos e tantos detalhes é algo que repele alguns empresários. Isso porque esse é um trabalho árduo, que necessita de muita mão de obra, equipamentos modernos e atenção.

Agora ignore, todas essas complicações e pense apenas na revenda de produtos de um setor que só cresce! Que tal a revenda de produtos naturais?

Sem se preocupar com a produção você poderá se dedicar a venda e garantir alta rentabilidade. Afinal, não estamos falando de revenda “porta a porta”. Você pode ser um representante do produto, vender em sua loja física ou online e ainda assinar o produto com a sua marca. Com a crise econômica e o mercado cada vez mais competitivo, ficou ainda mais difícil começar um negócio ou se manter em um emprego fixo.

Por isso cada vez mais ser revendedor tem se tornado uma boa fuga da crise  e fica ainda mais fácil se você está falando de um produto que tem sido muito procurado.

Pesquisas apontam que o mercado de alimentação natural deve crescer mais de 4,4% até 2021, o que parece pouco se ignorarmos que no ano passado o mercado brasileiro de alimentos e bebidas saudáveis alcançou R$ 93,6 bilhões em vendas, o que colocou o país na quinta posição no ranking dos gigantes desse setor. Entre todas as categorias do segmento a de orgânicos foi a que teve o maior avanço dos últimos cinco anos, de 18,5%.  (Fonte: Agência de pesquisas Euromonitor Internacional – publicação de fevereiro de 2017)

Somente no Brasil as vendas desse tipo de produtos aumentaram 12% no último ano. Enquanto em outros países foi registado uma média de 8%. Ainda tem dúvida que esse é um bom produto para revenda? Acho que não, né?!

Deixe Seu Comentário
Compartilhar:

Jorge Luiz | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!