8 Maneiras lucrativas de ganhar dinheiro trabalhando em casa

5 (100%) 1 vote

1x1.trans - 8 Maneiras lucrativas de ganhar dinheiro trabalhando em casa

Por que você acha que o número de microempreendedores individuais vem crescendo a cada ano no Brasil? Bem, é que muitos dos atuais 12 milhões de desempregados estão conhecendo as maneiras lucrativas de ganhar dinheiro trabalhando em casa.

Mas as pessoas que estão virando MEI’s não se restringem apenas a esse grupo. Elas também são pessoas empregadas, muito insatisfeitas com o sistema do trabalho e o pouco salário atual.

Isso significa dizer que elas têm uma mentalidade empreendedora e que passaram a priorizar mais o tempo do que o dinheiro, ou seja, elas querem deixar de viver para trabalhar e passar a trabalhar para viver.

Na verdade, esse sempre é um dos principais motivos que fazem com que uma pessoa queira deixar de lado o trabalho assalariado e passe a trabalhar por conta própria, decidindo quanto, quando e onde trabalhará, e, consequentemente, quanto receberá por mês.

Então, se também está cansado do seu trabalho, ou pior, não tem um trabalho, quer passar mais tempo fazendo o que gosta e com quem gosta, quer ter autonomia de escolher o quando, quanto e onde, você precisa conhecer as maneiras lucrativas de ganhar dinheiro trabalhando em casa.

Aumente as suas chances de ganhar dinheiro trabalhando em casa utilizando uma das maneiras abaixo

1x1.trans - 8 Maneiras lucrativas de ganhar dinheiro trabalhando em casa

8! 8 maneiras de ganhar dinheiro trabalhando em casa e eu tenho certeza que se identificará e ter muito lucro com, pelo menos, uma delas. Confio em você. 🙂

Confere aí!

  1. Consultor/Coach

Apesar de serem profissões diferentes, dá para colocar no mesmo tópico e, para te ajudar, dá até para fazer uma comparação entre elas para que saiba bem o que cada uma vez.

A verdade é que o objetivo das duas é ajudar o cliente a alcançar um determinado objetivo (falando de empreendedorismo, o sucesso da empresa ou de uma estratégia, por exemplo), a diferença está na maneira que cada um ajuda.

O Consultor é como um avó que dará dicas de como melhorar e dará as respostas para os problemas. Normalmente é alguém muito especialista no assunto.

O Coach (Treinador) é um pouco diferente. Ele vai analisar a sua estratégia junto com o cliente, ajudará a enxergar os problemas e a definir o objetivo. A partir daí, o cliente toma a atitude para resolver seus próprios problemas e definir um plano para os seus objetivos.

Para ser um Coach, a formação parece ser mais necessária. Já para ser um consultor, você só precisa mesmo ser especialista e experiente no assunto.

  1. Assistente virtual

É um emprego que está crescendo no Brasil e que está trazendo muito lucro para as empresas e aumentando a qualidade de vida dos trabalhadores.

Por que?

Bem, quando você trabalha de assistente virtual em casa, é menos um computador que a empresa compra, é menos um no escritório, é menos um ticket alimentação, é menos um vale transporte.

E para você?

Receberá um bom salário, não gastará tempo indo e voltando do trabalho, poderá passar mais tempo com a sua família e trabalhar no conforto do seu lar.

Junte-se a mais de 1.137 pessoas da nossa lista VIP e receba (GRÁTIS) em seu e-mail um e-book com plano de ação de 30 dias para montar seu negócio online do ZERO.

1x1.trans - 8 Maneiras lucrativas de ganhar dinheiro trabalhando em casa
Fique tranquilo, nós odiamos SPAM!
  1. Professor

Pode ser um professor desempregado ou apenas alguém que é muito bom em alguma matéria.

Ensino do 6° ao 9° ano” já viu alguma placa com essa escrita em algum lugar?

Arrisco dizer até que você já participou de alguma quando era menor.

Banca, explicadora, professora particular, o nome varia de acordo com a região e de acordo com quem está falando (se quer mostrar que é uma profissão elegante ou uma profissão normal).

O fato é que, principalmente pra ensino fundamental e pra matemática, não tem mistério algum, é só começar!

  1. Crie lembrancinhas para festas

Já ouviu falar em biscuit?

Então, esse é um tipo de lembrancinhas para festas. Tem diversos vídeos ensinando algumas técnicas, mas eu recomendo que faça um curso presencial.

Depois é só divulgar o seu trabalho e começar a trabalhar em cada festa de aniversário que tiver, e, se tiver um network muito grande, saiba que todos os dias alguém faz aniversário, só precisa descobrir aonde.

  1. Produzindo artes

Sabe desenhar, pintar ou até personalizar camisas?

Comece a produzir e vender suas artes no mercado livre, e-bay e até na Amazon FBA. A ideia é aumentar o seu alcance e o seu público para que possa vender para todo o Brasil e até para os estrangeiros.

  1. Tradutor

Aqueles 7 anos de inglês do colégio + os 5 anos de cursinho nunca serviram para nada a não ser para fechar as questões do Enem de língua estrangeira?

É aí que você se engana. Existem diversos sites freela voltado para tradutores e existem diversas empresas e pessoas procurando por um.

Só precisa entrar em um dos sites abaixo, se cadastrar e começar a se candidatar para os projetos. 🙂

Upwork

Workana

99freelas

  1. Fotógrafo (a)

Tem uma câmera superpotente e sabe como usá-la?

Comece a tirar fotos em festas e eventos ou, se preferir, pode tirar fotos e publicar em sites como Pixabay e Shutterstock e vender as imagens para os interessados.

  1. Franquia

De todas as maneiras de ganhar dinheiro trabalhando em casa, essa é a que mais oferece retorno, ou melhor, é a que oferece o retorno mais rápido em relação a quantia.

Mas o que é uma franquia?

Subway, Mc Donald’s, Burger King, Cacau Show, todas são franquias. Franquia é um modelo de negócio onde você investe e utiliza a marca para ganhar dinheiro.

Então, você faz o investimento inicial na Subway, o restaurante é montado no local de escolha e você passa a ser o dono daquele restaurante.

Algumas franquias exigem um pagamento mensal, para saber você tem que ler o contrato.

Como falei, a principal vantagem é utilizar o sucesso da marca para ganhar dinheiro com pessoas trabalhando para você (ou não). É algo bem próximo do sistema de afiliados.

 

E então, o que achou do artigo?

Não se esquece de curtir e compartilhar com seus amigos, ok?

Até a próxima!

Deixe Seu Comentário
Compartilhar:

Jorge Luiz | Website

Eu estava noivo, com casamento marcado, e devido a grande dificuldade financeira naquele momento, encontrei no Marketing Digital a oportunidade de realizar os meus sonhos e mudar a minha vida. Hoje estou vivendo esse sonho e vou te ajudar a viver o seu!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!